domingo, 30 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esquecer você seria como mudar minha identidade, perder minha personalidade, apagar a, ‘de fato’, a melhor parte da minha vida, saiba que você foi, e é alguém muito especial pra mim. E aqueles que amamos, nunca se vão, apenas partem sem nós.

beeshop

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


"E eu que luto contra os meus defeitos não havia mais jeito de consertar
Se não por tirar essa dor do peito
Entender que o meu erro fez você me odiar" - Qualquer intenção


"Mas se você quiser e vier pro que der e vier comigo
Eu posso ser o seu abrigo
Mas se você não quiser
Me nego a todo e qualquer castigo
Mas só quero que saiba meu bem
Te levo sempre comigo" - Descansar



Canto dos malditos na terra do nunca.

A tua mensagem fez com que eu acreditasse num futuro que é igualzinho a um passado nosso, nem tão distante. Eu sinto tanto a tua falta, que me vejo conversando com as paredes, porque seus ouvidos não estão mais lá. Me vejo cantando sozinha, em um violão desafinado, esperando a sua voz pra completar a nossa canção. E quero tanto descansar no teu peito, o cansaço dessa vida e o peso de ter que ser alguém. Eu não sei mais o que faço sem você por aqui. Meu melhor dos melhores de todos os melhores amigo. Fiquei com muita raiva, já chorei muito sabia? Mas, quando a gente ama alguém, nada nos faz desistir. Aprendi isso, e eu sei que você já sabia. Tá na hora da gente parar de birra e voltar pro nosso sofá. Voltar pra nossa sala de estar, voltar pro nosso lugar. De onde, nem eu e nem você devíamos ter saído. Ah, vê se cuida direitinho até eu te encontrar, tá bom?
p.s.: Eu te odeio, tanto, tanto. Que todo esse ódio se transforma em amor. O mais lindo de todos os amores. A amizade.

jessica m. torres

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


'Não haja como eu não tivesse lutado por você. Lutei, muito e por muito tempo. Por favor, perdoe-me se agora acabou, estou cansada.'

Gossip Girl
"Não sei se você vai lembrar, eu fiz você morrer de rir quando chorava por alguém."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


"Você vai me abandonar e eu nada posso fazer para impedir. Você é meu único laço, cordão umbilical, ponte entre o aqui de dentro e o lá de fora. Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio, enquanto agora sou uma planta carnívora exigindo a cada dia uma gota de sangue seu para manter-se viva. Você rasga devagar o seu pulso com as unhas para que eu possa beber. Mas um dia será demasiado esforço, excessiva dor, e você esquecerá como se esquece um compromisso sem muita importância. Uma fruta mordida apodrecendo em silêncio no quarto.”

. Caio Fernando Abreu .

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quando parei de falar com você não foi porque eu tinha te esquecido mas porque eu queria que você sentisse a minha falta.

Autor Desconhecido

domingo, 23 de janeiro de 2011


Sou cheia de fases. Mas, é só porque meu coração e minha razão brigam o tempo todo. Só por isso.

Jessica Torres

sábado, 22 de janeiro de 2011

One more, one less


Meu coração anda falando muito, anda sentindo muito. Ele sente a tua falta sabia? Não tenho ninguém mais pra afinar meu violão. Ele anda dizendo também pra não confiar em ti mais. Você atirou uma faca no alvo, e acertou bem no fundo o meu coração. Porque você tinha que escolher um dos lados? Eu me contentaria em você ficar no meio. Seria mais ético. Seria menos doloroso. Você só decidiu sair do meu lado quando eu precisava de ti. Só me diz, o que eu te fiz? Eu já sai alguma vez do teu lado? Eu já deixei de te defender alguma vez? Acho que não. Mas, acho que isso nem importa tanto, porque mesmo meu coração dizendo pra não confiar em ti mais, ele pensa um pouco mais, e vê que no fundo, não custa nada tentar mais uma vez. Uma ferida a mais, uma a menos, não muda nada. Ou muda tudo.

Jessica Torres

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Pois não foi a miséria, nem a degradação, nem a morte, nem algo que Deus ou Satanás pudessem enviar, que nos separou. Foste tu, de livre vontade, que o fizeste. Não fui eu que despedacei teu coração foste tu própria. E ao despedaçares o teu, despedaçares o meu também" (O morro dos ventos uivantes)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Dias novos, família de amigos nova. Sabe que até o terceiro ano não tá assustando tanto? Vida repetitiva é ruim demais. Reciclei os amigos que estavam do meu lado do mesmo modo que eu estou do lado dele, afinal, não é só esses que valem? Vou fazer uma última escapada, vou sair e curtir com amigos de um dia, amigos de uma eternidade, todos. A felicidade me invadiu mesmo quando eu tive que dizer adeus para outros amigos. Meu namorado do meu lado, meu marlboro e tudo fica bem. Tomei um rumo. Sei o que tô fazendo agora. Sei o que eu realmente preciso. E sabe, eu preciso de tudo que já tava comigo há muito tempo. Vou ser feliz, e quem se incomodar que se retire.
p.s.: Ainda guardo no meu peito as boas recordações de tudo que passou. Afinal, ainda sou humana. Ainda amo. Ainda.

Jessica Torres

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Não adianta se esconder por trás de uma máscara de santa, máscaras sempre caem e revela a biscate que você é.

autor desconhecido

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Eu já chamei de amigo alguém que eu não deveria chamar nem de coleguinha.

Autor Desconhecido

Às vezes, esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para saber se ela realmente se importa.

autor desconhecido

domingo, 16 de janeiro de 2011


Você tem que voar, conseguir escapar. Procurar um lugar longe desse inverno tão frio.

Você tem que viver, tem que saber perder. Você tem que viver nesse mundo tão vazio…


Esteban Tavares


“Escolho entre o não saber, o não entender e o não conversar.

Autor Desconhecido

sábado, 15 de janeiro de 2011

Desculpa, mas, eu sou a única vadia louca aqui. I'm sorry baby.

Jessica M. Torres

não a destrua


Não destrua a minha vida, foi o seu pedido, e agora faço dele, o meu. Você sabe que nas horas que você está mal, é em mim que você pensa, em mim que busca forças. E lá estou eu do seu lado te segurando na hora que você cai de bêbado, te aparando na hora que você que cai de cansaço. Sou eu. A garota doida que pegou todas as suas coisas jogou na tua sala e disse que era ali mesmo que ia ficar. Você olhou meio de lado, achou estranho, mas, aceitou. Aprendeu a amar a minha mania de te morder, ou de falar palavrão. Os nossos vícios, as nossas bandas, a nossa vida.
Não destrua a minha vida, não me perca, não se perca. Seja meu, sou tua. E eu continuo te amando como na primeira vez, naquela tarde quente, onde você me roubou um beijo ( ou eu que roubei, fica a sua escolha).

Jessica Torres

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

desisto.







Desisto. De você, de nós. Há dois dias que nos vemos e você é apenas um conhecido que me diz 'oi' e pronto. Desisto. Não por não te querer mais ao meu lado, mas, por não ter mais força de esperar até isso voltar acontecer. Você era meu melhor amigo. Hoje, não sei mais quem é. Não tem mais o mesmo sorriso no rosto, nem sei quando foi a ultima vez que esteve realmente feliz.
Vou botar aqui embaixo as nossas coisas, vou devolvê-las... (i love you).


"o que vs sente quando passamos tarde juntos fazendo.... nada?

sinto alegria interior sabe, é um tipo de completação de alma e corpo, algo que me alegra por demais, uma maneira de se sentir vivo ;;"

"então, tive muitas anjos em minha vida sabe, alguns até chegaram a perder as asas por não saber manter o seu papel em minha vida, mas no momento tem uma grande anja chamada jess't, que vem completando minhas tardes e minha vida ;; te amo pow (L)"

" Então ele veio, acordou e percebeu que necessitava falar o seu dia para alguém, não sabia quem, mas tinha que falar, ele tinha plena certeza que existia esse alguém, ele a conhecia, ele a adimirava, ele sabia quem era ela, lavou rápido o rosto, pegou uma camiseta, correu, e entrou no seu msn, e ali estava ela, com um subnick sempre legal, ou melancólico, ou muitas vezes feliz, como era a pessoa dela, e ele desabafou, contou tudo o que tinha e o que ainda havia de ter, lembrou até do cheiro de mingal que ela teimava não ter, lembrou do abraço forte que ela tinha lhe dado, e do jeito engraçado e estrovertido de lidar com as coisas da vida, "sexo, drogas, hardcore e nada mais", talvez uma praia ao som de um violão, podia tocar qualquer coisa, poderia ser com aquela minha voizinha de mulherzinha, poderia apenas inventar musicas numa rede, mas tudo aquilo parecia ser eterno para nós. Foi quando me dei conta que eu estava completo, foi quando eu pude respirar e não sentir uma estaca entre meu peito e meu estomago, pude sentir um anjo tirar esta estaca de mim, melhor dizendo uma anja, tinha uma luz escura, mas brilhava intensamente, e me curou daquela dor, a dor da falta de alguém, a solidão, mesmo em meio a uma multidão. Só tenho a te agradecer por esta aqui, nas minhas tardes, nas minhas manhãs, esta aqui, dentro de mim, ou logo ali, mas sempre aqui. TE AMO!"

"somos a chuva que cai e a que vai cair, temos o direito de tudo e o dever de nada, adoramos todas as coisas que convém, e as que não convém a gente deixa naquela sala de estar. eu só queria ser você, e você eu, e só assim seriamos o pleno."

"É pequena, você anda me fazendo uma falta danada. Era tão bom passar aquelas tardes com você. Lembra daquele barco que nós compramos pra poder passear pra bem mais longe? Era tão bom. E depois disso a gente comprou um avião de papel só pra poder sentir as nuvens passando entre os nossos dedos, e saber o gosto que elas tinham. Lembro também que a gente ganhou uns remos novos, pois os nossos estavam desgastados de tanto remar pra lugar algum, e quando finalmente achamos um rumo certo, eles já não serviam mais. Eis o motivo do nosso tão inesperado fim. "

".no nosso barco, usamos o mesmo remo, porque até no nosso esforço fisico somos um só e ponto final."

"e eu sou seguro de mim, pois tenho você pra me guiar nessas veredas."

"A cerca de meses atrás, andando na minha nave do esquecimento, eu tentava apagar e deletar todas aqueles 'amigos' que se diziam me amar, que falavam que eu era todas as coisas possíveis e impossíveis para eles, até mesmo quase um Deus grego, mas como a minha nave me fala sempre a verdade, me desvendou que tudo isso que eles falavam, expressavam ou algo do tipo, era tudo fachada, era só o simples toque deles de me fazer bem, um bem descartável, um bem momentâneo e não eterno. Ai veio você, me mandando pro inferno, batendo na minha cara, e dizendo tudo que eu não tinha que escutar, e pela primeira vez sente verdade nisso tudo, sente que a tapa, os gritos, e as coisas erradas que tu falavas era o verdadeiro amor, sem medo de dizer, sem medo de fazer, sem medo de receber qualquer tipo de coisa que viesse em sua direção. Hoje indubitavelmente eu amo você, e espero que permaneça aqui, sem mover nenhum passo, a não ser pra me abraçar e me confortar com esse teu amor tão puro. Eu amo você." (millin albuquerque)


É tudo que eu posso te entregar. É tudo que eu tenho pra te dar. É tudo que eu não vou receber.

Jessica Torres


domingo, 9 de janeiro de 2011

A caminhada mais dificil é um relacionamento a dois. A gente pisa, ou é pisado, mas, ainda sim, olha para aquela pessoa com os olhos de devoção. Olha e diz: - É aqui que eu quero estar!

/jessicatorres

Você ao meu ver


Tudo aquilo que eu via, na verdade, era muito mais do que parecia, pelo menos disso já sabia. Foi um momento preciso de alegria aquele, te ver descer aquelas escadas vagarosamente em minha direção. Você tem belos traços que encantam, porém pode ser perigosa. Como ela mesma confessa , se dizendo uma garota má. Suponho então que sua beleza possa se converter em maldade e se assim for é um risco notável, quem me dera eu a conseguisse desvendar, tipo raro de garota que me chama a atenção, me confunde e faz cair em contradição.

Às vezes acho que se sente ameaçada pela proximidade de outras pessoas, me parecendo expulsar sem culpa, alguns de sua vida, apenas os deixando de lado. Às vezes acho que esses ditos só não foram dignos de sua presença nas suas vidas. É uma idéia tentadora se entregar a ela, excitante a idéia conquistá-la, prazerosa a idéia de tê-la. Ela gosta de viver intensamente as coisas e é isso mesmo que merece, explosão e sentimentos, corpo a corpo, alma por alma, é preciso o perigo da proximidade para fazer sentido, o traço mais puro da vida, o desejo sem explicação, quando as palavras já não são necessárias ao encontro dos lábios.

Continua... sem precisar de palavras.


Alexandre Machado


p.s.: o alê *-*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Carta Desabafo


Querido, Melhor Amigo,

você se perdeu nessa floresta de cachos, pernas e olhares. E ainda pensa que a coisa mais legal de se fazer em um sábado a noite é jogar conversa fora com gente sem cabeça, meninas frutas, bundas e apenas bundas. Acha que ter um relacionamento de verdade é fazer os seus versinhos, cantar um pouquinho, e levar foras de uma menina por mais de 6 meses. Conclui que sua vida de um homem de 22 anos pode ser feita a partir de receber força através de luz... Você perdeu a cabeça por uma paixonite. Perdeu as estribeiras por causa de um rabo de saia. Perdeu os verdadeiros amigos por escolhas suas... e esse é o pior: você escolheu. Não foi Deus que quis, não foi o destino que levou a isso. Você fez suas escolhas e olha só: você mora na outra rua da sua melhor amiga e mal pode vê-la. 'As patroas' não deixam né? Cego. É isso que você está, cego.
Um dia você disse: - Pra que eu ia mentir pra você? Eu nunca mentiria pra você.
Eu fui tudo pra você, fiz tudo por você, te defendi até quando você não merecia. Te defendi até quando você mentiu pra mim. Mas, agora, eu descobri que era mentira. Você mudou... não é mais você. Onde está o meu melhor amigo? Sim, aquele que dizia que não estava no colégio pra sair faltando trabalho á toa. Ele tá aí dentro? Não, não está mais. Tomara que volte a ser o mesmo... as pessoas cansam de dar e nunca receber. Vê se pula da fase dos 8 anos pros 22 tá?
É, estou decepcionada com você. E quer saber? Eu não esperava isso de você... não de você.
Sinto muito, não é esse você que estava ao meu lado nos dias das chuvas de mudanças. Não era.


Ainda com muito carinho,

Jessica Torres

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É fácil perceber as amizades verdadeiras.Quando uma pessoa está triste, os conhecidos falam palavras sem graça de consolo enquanto tentam fugir daquela aura azul. Os amigos geralmente murmuram coisas como o famoso ‘eu te disse’, ou ‘mais cuidado da próxima vez’. Os verdadeiros amigos, irmãos pelo coração, abraçam forte e dizem, entre risadas: em quem que eu tenho que bater essa vez?

(20minutegirl.tumblr.com)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


É a sua vida na minha. É a sua voz nos meus ouvidos, e no meu coração. É a sua mão segurando a minha, enquanto você olha as nossas alianças… alianças de vida. É o seu cheiro no meu travesseiro. É o meu cheiro na sua cama. Sou eu vestida com a sua blusa ao dormir. É você olhando a minha foto na hora de se deitar. É a tatuagem do seu peito. É você tatuado no meu coração. É o amor. Quem pode olhar pra mim e dizer que não?

Jessica Torres

domingo, 2 de janeiro de 2011

i need you


Queria te ver agora, te queria pra celebrar mais um mês, mais vida dentro da nossa vida. A gente anda amontoando meses por cima de meses, e chegamos aos 11.

E não vamos parar, só consigo olhar pra frente, só consigo ver nós dois sorrindo, só consigo ver você.

A gente tá junto porque se gostar, não por costume ou algo do tipo. A gente tá junto porque era pra ser, desde o começo. Mesmo com as outras que estavam na tua vida, e os outros da minha... a gente deu um jeito de pegar a nossa mochila e fugir de tudo, e só ficar eu e você...

Não tenho mais nada a dizer, só que eu te amo, sempre, muito.


Jessica Torres