Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 22 de outubro de 2011

tudo de bom pra vc.


Provavelmente não poderei te ver hoje, ou nos dias que se seguir. Mas, aqui vai o meus parabéns, pela pessoa que você é, pelos anos de vida que você completa hoje. Eu não vou poder te abraçar, mas, mesmo assim, lembra daquele abraço que eu já te dei, e vai ser como eu estivesse ai. Lembra do cheirinho de mingau, que eu lembro o cheiro do teu perfume daqui. As coisas mudaram muito desde o ano passado, mas, eu não deixei de te amar não, cabeludo. Eu te amo, e muito. As coisas não podem mudar por simples obstáculos que irão colocar sempre no meio da nossa amizade. Então, venho aqui pra te dizer mais uma vez: que ninguém vai me tirar do teu lado. Por mais que não estejamos fisicamente um ao lado do outro, eu sei que você ainda pode sentir o meu suporte e apoio a cada segundo do teu dia, a cada decisão que tu for tomar, eu vou tá lá. Sempre.
Vou terminar logo o texto porque senão iremos começar a chorar, e não é hora de tristeza e sim de alegrias.
Feliz aniversário, melhor amigo. Distante, mas ainda assim melhor amigo. Eu te amo. Sempre.