
fuck it. i'm inadequate. what can you do? Eu não escrevo para agradar os outros.
domingo, 2 de maio de 2010
as promessas estão todas aí,

lua nova. nova vida. novo amor.

"Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões se encheram do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida."
Lua Nova
p.s.: ele me destruiu e você me reformou. E ninguém poderia fazer isso como você fez. eu te amo mesmo que o tempo te levar g.m. <3
olhos de ressaca

Lendo Machado de Assis, parei no capítulo 'olhos de ressaca' e comecei a ler a descrição deles. E lembrei dos teus olhos. Os olhos que sempre me fazem perder o ar por meio minuto. Ah, que olhos! Olhos por vezes infantis, e tantas outras amadurecidos. E sempre os mesmos olhos. Já me perco nele por três meses, desde o primeiro dia fui arrastada para dentro do que você é. E você é bem mais que o sol ou a lua, você é bem mais que a música que eu gosto, bem mais do que o livro que eu adoro. Você é o que transmite neles, você não é meio homem. você não fala meias verdades. Ou é sim, ou é não. E esses seus olhos transparecem você. E eu amo me deixar levar por esses olhos de ressaca.
jess torres
Assinar:
Postagens (Atom)