sábado, 2 de outubro de 2010

o meu selo de completude


Não se vá mais, eu simplesmente preciso de você aqui. Você é o meu chão, é a minha respiração e não há vida sem você aqui. Senta aqui do meu lado e deixa eu te dizer, ok? É mais do que alguém que me acompanha, é meu complemento. Nada é realmente algo sem você. Semanas distante não foram o suficiente para apagar ao menos um pouco a sua presença. A nossa sintonia, nossa ligação não tem igual, em local nenhum. Ninguém me faz rir como você, ninguém tem essa tamanha falta de modéstia, ninguém é você, entende? Eu te peço que não me deixe mais, eu não posso suportar mais uma vez a tua falta. Porque hoje eu não tenho mais dúvidas do que eu sinto por ti, não preciso de amores casuais e sofríveis só porque você continua sempre aqui, acima de todos eles. Ah, antes de ir tenho mais uma coisa para dizer. Tenho que achar bem as palavras, mas não consigo... Acho que em palavras não se encaixam bem meus sentimentos, é algo enorme. Simplesmente amo você.

shara lima

Um comentário:

comente aqui