terça-feira, 8 de março de 2011

Presente


Caberá ao nosso amor o eterno.
Ano passado, meu amor, não pude te ter em meus braços. Hoje, um ano depois, nós já temos um ano e mês de vida juntos, e é como se fosse décadas ou apenas segundos. Porque nunca é demais, porque nunca é muito curto. É só bom te ter ao meu lado, sem contar as horas. A gente ainda tem que contar. Mas, daqui a pouco, eu juro te dar um presente bonito, cheio de surpresas, caberá a nós ver um futuro bonito nele. Eu vou aí. Vou te ter todos os dias, e a cada hora do dia um 'eu te amo' diferente. A eternidade será nossa amiga, e nos dará a mão. O que você acha?
Então amor, feliz aniversário e terá tantos aniversários ao meu lado que você vai se cansar de mim.
Você é bom demais pra mim, já te disse isso? Você é. Meu lindo e maravilhoso amor.

Jessica Moura Torres
Texto dedicado à Gleilson Moura Ramos.  <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui