sexta-feira, 29 de julho de 2011

The climb



E eu só quero que você saiba que isso é só mais uma montanha. E a cada montanha que a gente passar vai ser um jeito de medir até onde o nosso amor vai. Não larga a minha mão tá? Eu sinto medo quando não estou do teu lado. Por favor, continua falando... assim eu sei que é só a sua voz que eu quero escutar e não fico atordoada com todo esse silêncio. Não vai embora, fica mais um pouco, me abraça mais uma vez... Não faz assim, não diz que ficar sozinho. Você é a única pessoa que eu não posso viver sem. A única que me restou. Então, fica aqui. Promete que nunca vai me deixar. Esse texto bobo, são palavras que eu já te disse tantas vezes, mas, não custa relembrar, moço bonito. Eu te amo. Será que ainda é tarde pra dizer? Eu te amo. Eu não me importo com a hora, só quero que você me escute, e retribua, porque eu te amo. Eu gasto noites pensando você, guri. Não duvide de tudo que nós temos. É tanta coisa que você não precisa nem pensar muito, para ver tudo. E o quanto eu sou sua, e você é meu. Eu te amo. Não esquece disso nunca, e não demora pra me ligar... Aqui tá ficando frio, e escuro sem você... eu já não sei mais o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui