domingo, 3 de julho de 2011

Eu gosto

Gosto de te lembrar no meio da noite. Lembrar o modo de como tu espera eu fechar os olhos para começar a passar a mão pelo meu corpo. Gosto de lembrar daqueles dois sinais que são quase imperceptíveis no teu ombro, gosto de lembrar das marcas de idade que já tem no teu olho. Gosto de lembrar do modo que mesmo eu estando gorda, feia, e toda desarrumada, você só consegue olhar pra mim e dizer: nossa, como você é linda nua. Gosto de lembrar de como você apertar os nossos corpos para poderem se unir mais, e formar um só. Gosto de lembrar do beijo com sua respiração profunda. Gosto de saber que você vai segurar minha mão, quando meu mundo começar a girar por causa da minha labirintite. Gosto do modo que mesmo que nós estejamos no meio de uma transa e eu sentir qualquer coisa, você esquece todo e qualquer tipo de prazer pra poder se preocupar comigo. Adoro, mesmo e muito, quando você me bota no seu colo e me faz sentir como a sua menina. Ah, meu Deus! Eu amo quando você dá aquele sorrisinho torto enquanto você meio que está dormindo e eu passo a mão no seu rosto. Meu Deus, que sorriso torto é aquele! Eu adoro o modo quando já sonolento me liga pra dar boa noite, e amo mais ainda saber que vou fechar os olhos e vou lembrar de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui