quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

a minha felicidade não está em vs ><'


E hoje tenho certeza que foi o melhor a fazer. Pus na minha cabeça que iria te esquecer e acho que consegui. Não preciso mais de vs a cada hora do meu dia, não preciso ouvir sua voz para poder dormir em paz, e nem preciso de vs pra me dizer que sou capaz. E sou mesmo. Capaz de te esquecer, capaz de amar de novo... Ontem, eu vi que eu era sim capaz, a pessoa que eu tanto procurava e que eu tanto desejava estava ali do meu lado, me dando o ombro enquanto eu chorava e sofria por ti. E depois de todas as conversar com ele, e todas as risadas, aconteceu o melhor, o BEIJO. E aquele beijo me tirou o chão, me deixou sem ar, e principalmente, me deixou feliz. Não sei porque demorei tanto pra entender que a minha felicidade não estava em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui