quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Obrigado ><'


Obrigado. Obrigado por me aguentar em todas minhas crises pelo outro, e por me entender como nenhum outro faria. Obrigado por estar ao meu lado quando eu mais precisei. Porque quando eu mais precisei você virou pra mim e disse: "Vamos namorar?". É... você simplesmente tirou o meu ar, e o meu chão, enquanto eu ainda pensava nele, você me fez esquecer tudo e me fez querer apenas o seu par de braços.
E você é o único que aguenta quando eu te ligo meia-noite, porque precisava ouvir aquela voz macia e acolhedora antes de dormir. E quando você vê que sou eu ao telefone, você se anima e isso é o que me mantém viva hoje.
Sem você minha vida seria um mar de solidão. E você, com todo seu brilho próprio conseguiu dar vida a minha vida. E nem eu acreditava que isso era possível, nem eu acreditava que poderia dar certo, nem eu acreditava que ainda existia esperança.
E você me salvou, me iluminou. Só posso te dizer obrigado. Obrigado por tudo, meu sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui