quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

o teu sorriso é o que me faz sorrir (:'


Depois dessas semanas ao teu lado, eu pude notar o tamanho da importância do seu ar na minha vida. O quanto o toque da tua pele traz aquele arrepio, que só o seu toque traz.
Porque a minha felicidade é te ver com teus amigos andando de skate, e todo suado você vem me beijar, e alegria maior do que essa, no mundo inteiro não há.
E tua presença é como a luz que me ilumina, que me guia, e que traz forças para o meu dia-a-dia. O teu olhar sincero e o teu modo carinhoso me mostra um caminho que eu nunca havia descoberto, um caminho que nenhum outro havia me mostrado.
E eu só preciso da tua voz dizendo que me ama, e as noites em claro, que passei pensando em você ao meu lado.
E hoje eu sei, que só o teu sorriso que me faz sorrir. <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui