domingo, 7 de março de 2010

e a nossa amizade só faz crescer (L'


Pensava que nunca ia me libertar e viver tranquilamente sem pensar em você a cada segundo do meu dia, pensei que doeria tanto te ver com outra que morrer de dor eu iria. Mas, tudo mudou. Toda aquela paixão que se acendeu em mim, hoje, amizade virou.
E a cada dia que se passa ela fica mais forte, porque não confio em outro do modo como confio em você, e em circustância alguma eu quero que de mim você se afaste.
A felicidade que encontramos em outros braços serviu pra nos mostrar o quanto o coração pode nos enganar. Ontem, te amava; hoje, ainda te amo. E a diferença do passado para o presente, no futuro nos confirmamos. Porque tanto ontem como hoje, nós vemos que coisa melhor do que dar risada juntos, seja na sua cama ou na cozinha lá de casa, não há. E hoje, você já consegue cantar pra mim, e o teu jeito de cantar me lembra outros tempos que com isso você me faria sonhar. E é, você hoje é meu melhor amigo. Quem diria, que depois de tudo que passamos era isso que você iria se tornar.
Confiança, sinceridade, lealdade, fidelidade, amor, amizade, e mais tantos outros sentimentos, eles unidos formam uma coisa bonita que hoje nada se iguala; eles unidos formam Rainiery e Jéssica, amizade que nenhuma outra se compara. p.s.: TE AMO BEEEST (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui