quarta-feira, 24 de março de 2010

promete?


Ainda consigo sentir seu corpo no meu, quando fecho os meus olhos. Ainda consigo te ouvir dizendo que me ama, me fazendo assim esquecer o mundo, a música, a cama. Ainda consigo me apertar no teu peito e ver emanar aquela segurança que você me passa, e com ela eu não mais medo de nada, ou, fico com mais medo de tudo. Com medo de abrir os olhos e ver que isso tudo foi um sonho, um sonho bom que acabou. Com medo de abrir os olhos e não te ver lá com o seu sorriso bobo e esses seus vinte anos muito bem distribuídos. Com medo de a qualquer segundo perder meu lado bom da vida. Quando sinto esse medo logo depois vem a felicidade. Porque se estou com medo de te perder é porque ainda estás aqui. E essa felicidade que não se cessa, não se acaba, e só aumenta e me mata. É tanta felicidade que chega a doer, a ponto de explodir. Só queria saber até quando isso vai durar, nunca consigo ser feliz por um tempo relativamente longo, então, por favor, promete que se eu abrir os olhos você ainda vai estar aqui? g'm! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui