domingo, 14 de março de 2010

perdão, mas, é que te amo


Perdão por todas as vezes em que eu não pude transparecer tudo que sentia, é que tudo que eu sentia já estava nas suas mãos
e tudo o que eu sinto é todo seu. E toda vez que te olho vejo que pessoa igual a ti em nenhum outro lugar eu poderei
encontrar, porque só você me faz feliz mesmo nas horas de briga, porque sei que está brigando porque gosta de mim,
e ao gostar de mim você me dar o maior dos presentes.
Perdão por todas as brincadeiras sem graça e por todas brigas sem sentido, é que eu preciso sentir mais uma vez
que você se importa comigo, preciso sentir que você ainda gosta de mim, porque meu maior medo hoje é te perder.
Não posso perder o teu toque, eu não posso perder o seu beijo, eu não posso perder tudo o que faz pra me alegrar.
Perdão por não te tratar como merece, é que não sei como agir do seu lado, me diz se fiz algo de errado?
Eu só queria hoje poder fugir contigo, e te amar sem pensar no amanhã, só pensar em você, em estar com você, em amar você.
Perdão, mas, é que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui