segunda-feira, 21 de junho de 2010

e eu quero sair daqui


correr quilometros e quilometros até estar a salvo de toda essa torrente de falações, de reclamações sem sentido. Você acha mesmo que eu não sei o que devo fazer? Sei melhor que você que fala, fala e não faz nada. E você sabe mesmo o que se passa dentro de mim? não sabe e nunca vai saber. nunca nem tentou saber. Se você nunca teve um relacionamento de verdade, não sou eu que tenho culpa. E se eu tenho um, você não tem nada a ver com isso. E eu continuo querendo sair daqi, só pra poder respirar em paz, e ser feliz. Feliz como nunca fui. Tive muitos momentos felizes, mas nada duradouro. Não AQUI. Eu PRECISO sair daqui, antes que cada veia do meu corpo exploda de indignação. E eu só quero sair por aí correndo, e correr, e correr, e chegar no meu refúgio feliz, onde enfim viverei.
jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui