quarta-feira, 30 de junho de 2010

momento de paz


tentativa de felicidade ou covardia? Um pouco dos dois. Fugindo do mundo pra encontrar o que vai te trazer a paz, o que vai te trazer a vida. E depois de todos esses anos não consegui encontrar isso, tantas e tantas vezes pensei que fosse, mas, não era. Não era nada do que eu precisava, não era nada do que eu sempre quis. Porque sempre, no fim, ele se despedaçava na minha mão, se dissolvia. E agora, é isso, vou me dar um tempo. Um momento de paz, pra ver se enfim eu encontro. Desculpe a todos os meus amigos por esse tempinho longe, desculpe a meu amor por deixá-lo esse tempinho sem amparo, mas, todos devem saber que isso tudo vai ser não pro meu bem, e sim pro nosso. Voltarei renovada e melhor, sem mágoas, sem angústias, simplesmente a menina feliz que ainda queria voltar a seus três anos de idade pra brincar no balanço da árvore do jardim. E voltarei inteira, porque não deixarei que nada em mim se perca, não deixarei que nenhuma lembrança se vá, guardarei tudo em mim, porque de lembranças e passado que sou o que sou hoje. E tudo vai melhorar, porque pior não dá pra ficar.
jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui