segunda-feira, 14 de junho de 2010

the only exception


Depois de todas as decepções que uma pessoa pode ter, você veio. E eu que já tinha jurado não proferir a palavra amor, tinha jurado simplesmente seguir minha vida, nessa tediosa solidão, esperando o fim de tudo. Sem expectativas de vida, eu apenas arrumaria qualquer emprego, compraria uma casa com vários quartos, ou só um, moraria sozinha. Não me sentiria bem com tanta solidão, mas, me acostumaria com tudo. Me acomodaria. Pensei que depois de tudo, a salvação não mais existia. E você, minha única exceção. Você foi diferente de todos, de tudo. Mas nem mesmo você apagaria todas as nuvens negras do meu céu. De repente, me vi me abraçando, tentando segurar meu corpo pra que ele nao se despedaçasse. Queria muito chorar, queria muito gritar. Mas, você não pense você que eu queria voltar ao passado, o meu presente não poderia ser melhor. Mas, dói. Aí, quando te vejo você me mostra a mesma música, já cantada tantas vezes em meu ouvido, já declamada em tantas mentiras. E ele no fim me disse: você merece alguém melhor do que eu. e ele estava certo. Eu merecia. fiquei vagando com minha solidão errante, e com todas as vidas vazias que passavam pela a minha. Até você. Minha única exceção. Você era até mais do que o que eu merecia, mais do que o que eu pedia. A única exceção de todo o meu amor desacreditado. Quer saber? Hoje... eu acredito. Por você. Minha única exceção.

♪' And that was the day I promised
I'd never sing of love

If it does not exist

But darling,
You are the only exception,!


http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls

<3

jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui