quinta-feira, 1 de julho de 2010

Smile


e é isso, tampei meus ouvidos, liguei meu modo paciência, e sigo sorrindo. Não vou mais me estressar por nada, não vale a pena. Não vou me afastar de quem gosta de mim porque quem não faz nada de bom pra eu ficar feliz. então, vai ser isso, vou seguir sorrindo. E toda a angústia deixarei pra trás, e toda as mágoas guardarei numa caixa, para não esquecê-las mais também para não ter que olhá-las a todo instante. E ouvindo uma música que dizia " a gente sofre sempre por querer" eu descobri, é isso, eu não quero mais. eu não quero mais me maltratar por besteira. E acabou.

E eu só peço a Deus pra tudo passar rápido, mas que nada se perca. E agora é assim, como Los Hermanos: aponta pra fé e rema.
jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui