quarta-feira, 21 de julho de 2010

encruzilhada


Estávamos andando lado a lado, com nossos passos unidos. Era como se minha perna estivesse amarrada a sua. E a minha vida amarrada ao seu destino, ao seu caminho.

De repente, alguns passos adiante percebi que continuávamos lado a lado, mas, andávamos paralelamente, na mesma direção, mas com caminhos distintos.

Uma ou duas vezes tentei unificar nossos passos, mas não dava. E eu sei qual era a direção que tomávamos, não era sul, nem norte. Era o fim. Tudo foi nos empurrando para isso.
Paramos numa encruzilhada, era ali que íamos escolhes o que fazer.

- Eu vou pra esse, e você vai por aquele.

Viramos um de costas pro outro e não conseguimos caminhar, então, voltamos a nos encarar, frente a frente:

- Tá doendo?
- Sim, muito.
- Tem como tudo se arrumar?
- Sim.
- Você quer que tudo se arrume?
- Quero. Muito. E você?
- Eu quero mais que tudo.

Voltamos a camihar, juntos. Resolvi o problema: comprei algemas. Funcionou.


jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui