segunda-feira, 5 de julho de 2010

6 coisas impossíveis que acredito antes do café da manhã


1º: A vida é eterna, e todos nós nunca iremos morrer, ou nem ao menos envelhecer. Não teremos rugas, nossos cabelos não ficaram brancos, e nem qualquer doença tirará a nossa maravilhosa vida.

2º Amigos nunca saem das nossas vidas, todos os dias teremos aquelas explendidas pessoas que gostam da gente tanto quanto alguém de nossa família, mas fazem coisas proibidas com a gente que nenhum parente teria coragem de fazer.

3º Quando amamos alguém, esse alguém irá nos amar reciprocamente. Sempre. Não terá nenhuma exceção.

4º Se estamos namorando com alguém, esse namoro será para sempre. Nenhuma vadia qualquer chegará para acabar com minha festa, nem nenhum outro gatinho vai me fazer tirar os olhos desse meu namorado perfeito. Eu vou simplesmente amá-lo, e claro não envelheceremos.

5º Seguirei a profissão que quero, terei um emprego que paga bem, aliás, terei meu próprio negócio. E sim, minha casa vai ser enorme.

6º Conto de fadas existem. Princesas e castelos. Vilões e dragões. Vampiros e lobisomens. Tudo que você quiser existirá. Tudo que você imaginar estará na sua frente. Deixe sua imaginação criar, e seja mais criança.


jess torres


( texto escrito logo após assistir 'Alice no País das Maravilhas'. Esse tipo de filme nos deixa mais jovem)

Um comentário:

  1. algumas realmente impossiveis :/ mas que nos fazem acreditar mais na vida *-*

    ResponderExcluir

comente aqui