quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mudanças


Eu sei que tenho que mudar. Por ti, por mim, por nós. Tanta insegurança e medo vão atrapalhar nosso relacionamento.
Mas, o que vai me dizer quando o nosso amor vencer? É, é isso que vai acontecer. Só basta você querer. Só basta eu querer. Eu quero. Muito.
Então, rasgaremos as páginas mal-escritas e começaremos de novo. Se necessário, reescreveremos nossa história todos os dias. Contanto que você esteja aqui 'enquanto houver ar pra respirar'.
Só espero que nada mude. Escreveremos uma, duas ou três vezes. Você tem que ser sempre esse bom moço com o coração puro, e eu a idiota que sempre estraga tudo.
Mas, é desse jeito mesmo que a gente se ama. Só falta mais atenção pra alguns erros e pronto.
Eu serei sua, e você meu. Para sempre. Mesmo que tudo um dia acabe.

jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui