sábado, 31 de julho de 2010

eu e você


Eu e você olhando o tempo passar. Olhando seis meses passando como um minuto pela nossa frente. Vimos cada grão e cada pedaço do nosso amor caindo no chão, e em vez de juntá-los e uni-los, o que fizemos? Derrubamos mais, acabamos mais, destruímos mais.
Eu e você vendo tudo acabar. De mãos dadas olhei mais uma vez pras nossas alianças, e pro nosso compromisso. Fui ignorante pela primeira vez na minha vida ao falar com você. E pela primeira vez em todo nosso relacionamento foi você que ficou calado.
Você sabe que neuras e pensamentos sem nexo não vão ajudar na nossa relação não sabe? Pra que tudo isso então?
Eu e você, nos beijando, unindo nossos corações, e provando mais uma vez que nem meio a distância estando um ao lado do outro vão nos separar. E eu te lembrei do mesmo jeito que um dia você me lembrou que a gente combinou que precisará de um motivo impossível de se abater pra nos separar, lembra?
Os grãos estão no chão. E aí? O que vamos fazer?
Deixarei os que caiu no chão. E reconstruirei tudo. E remarei mais forte. Espero que você veja meu esforço, e me ajude. Sozinha não consigo.
Sem brigas por besteira, sem esquecer das mensagens da manhã, sem esquecer das ligações durante o dia. Seus passos largos já não me incomodam. Teu jeito, eu já me acostumei. Mas, só não esqueça de uma coisa: me fazer se apaixonar por você, todos os dias. Prometo que irei, impossível não ir.

p.s.: eu te amo.

jess torres

2 comentários:

  1. Lutar e fazer a diferença, confiar.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. reme mais forte, sabe que conseguem reconstruir tudo o que foi destruído com o amor que sentem.

    ResponderExcluir

comente aqui