sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

só pra vs é todo o meu tempo!


Desculpa. Desculpa por não estar ao teu lado nos momentos em que você me queria, ou por às vezes, não te dar a atenção que merece. É que em cada momento que tenho é com você que estou, é com você que vou. Não importa se estou na aula de Geografia ou indo comprar pão, é em sua compania, na sua presença que estou. Porque você não sai do meu pensamento, seu cheiro não sai do meu corpo, você está encrustado no que sou. E desculpa por não te dar todo o meu tempo, é que todo meu tempo já é seu. <3' g'm!

essa pessoa é você!


A felicidade que procurávamos está aqui, sempre esteve, mas no começo fechamos os olhos para ela. Todos os nossos momentos juntos só concretizaram o quanto somos e vamos ser felizes. Não tenha medo de se entregar, não tenha medo de tentar, quando sentir a insegurança chegando segura a minha mão que ela desaparecerá. E eu nunca quero correr o risco de um dia você me deixar, porque foi a você que escolhi e é só você que tem todo esse poder sobre mim e consegue me deixar assim. Nunca tive tanta certeza de que tinha encontrado a pessoa na qual quero compartilhar o resto dos meus dias e essa pessoa é você. Só você que pode me amar do jeito que eu quero! <3

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

o teu sorriso é o que me faz sorrir (:'


Depois dessas semanas ao teu lado, eu pude notar o tamanho da importância do seu ar na minha vida. O quanto o toque da tua pele traz aquele arrepio, que só o seu toque traz.
Porque a minha felicidade é te ver com teus amigos andando de skate, e todo suado você vem me beijar, e alegria maior do que essa, no mundo inteiro não há.
E tua presença é como a luz que me ilumina, que me guia, e que traz forças para o meu dia-a-dia. O teu olhar sincero e o teu modo carinhoso me mostra um caminho que eu nunca havia descoberto, um caminho que nenhum outro havia me mostrado.
E eu só preciso da tua voz dizendo que me ama, e as noites em claro, que passei pensando em você ao meu lado.
E hoje eu sei, que só o teu sorriso que me faz sorrir. <3'

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

o quão importante uma amizade é na sua vida?


O quão importante uma amizade é na sua vida? Na sua eu não sei, mas, na minha é algo inxplicável. E estar longe de algum amigo é uma dor imensurável. Porque só ele te fazia rir na hora do adeus, na hora das lágrimas. Só ele brincava com os caras que você gostava, e mesmo assim te dava apoio total. Só ele que ia na tua casa só para saber olhar na tua cara, te arrancar um sorriso e verificar se você ainda estava viva. E esse amigo se fez presente nos momentos bons e ruins, e não importa se é uma semana ou um ano, você sabe que é com ele que você pode contar. Porque só ele com aquele jeito insuportável e chato, conseguia ser tão amável e doce. Porque ele com todos os seus defeitos, era o único que te acalmava com apenas um olhar. E ele, logo ele, foi pra tão longe. Vai passar tanto tempo longe... e a amizade? A amizade é a única coisa que nunca muda, e que fica.

Obrigado ><'


Obrigado. Obrigado por me aguentar em todas minhas crises pelo outro, e por me entender como nenhum outro faria. Obrigado por estar ao meu lado quando eu mais precisei. Porque quando eu mais precisei você virou pra mim e disse: "Vamos namorar?". É... você simplesmente tirou o meu ar, e o meu chão, enquanto eu ainda pensava nele, você me fez esquecer tudo e me fez querer apenas o seu par de braços.
E você é o único que aguenta quando eu te ligo meia-noite, porque precisava ouvir aquela voz macia e acolhedora antes de dormir. E quando você vê que sou eu ao telefone, você se anima e isso é o que me mantém viva hoje.
Sem você minha vida seria um mar de solidão. E você, com todo seu brilho próprio conseguiu dar vida a minha vida. E nem eu acreditava que isso era possível, nem eu acreditava que poderia dar certo, nem eu acreditava que ainda existia esperança.
E você me salvou, me iluminou. Só posso te dizer obrigado. Obrigado por tudo, meu sol.

seguiremos!


E novamente minha mente vaga à procura de você. Da última vez que puder sentir seu cheiro e unir nossos lábios. E na minha mente, fica um enorme vazio, porque não sei mais como é teu rosto, e nem que gosto tem teus lábios. Porque faz tanto tempo que não posso ter o melhor prazer da vida, porque você preferiu o mundo. Apesar de sermos tão iguais e tão unidos você preferiu experimentar mais bocas para esquecer mais rápido o gosto do meus beijos. E você segue... do mesmo jeito que eu sigo, do mesmo jeito que eu procuro minha felicidade, espero que você ache a sua. Porque ao te amar, eu não quero só tê-lo para mim, eu quero você feliz. Eu quero o seu sorriso bobo de quando nos conhecemos, ou o teu jeito envergonhado que nunca te deixou cantar para mim. Ou até mesmo o jeito de como você parecia estar feliz enquanto me beijava. E de como você estava feliz enquanto me beijava. E enquanto não te esqueço, continuarei aqui, escrevendo textos que você nem vai ler.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

a minha felicidade não está em vs ><'


E hoje tenho certeza que foi o melhor a fazer. Pus na minha cabeça que iria te esquecer e acho que consegui. Não preciso mais de vs a cada hora do meu dia, não preciso ouvir sua voz para poder dormir em paz, e nem preciso de vs pra me dizer que sou capaz. E sou mesmo. Capaz de te esquecer, capaz de amar de novo... Ontem, eu vi que eu era sim capaz, a pessoa que eu tanto procurava e que eu tanto desejava estava ali do meu lado, me dando o ombro enquanto eu chorava e sofria por ti. E depois de todas as conversar com ele, e todas as risadas, aconteceu o melhor, o BEIJO. E aquele beijo me tirou o chão, me deixou sem ar, e principalmente, me deixou feliz. Não sei porque demorei tanto pra entender que a minha felicidade não estava em você.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

solução: esquecer ><'


eu fecho os olhos tentando esquecer, e tentando não lembrar, tentando não chorar. Porque a cada segundo que se passa fica mais dificil, e quanto mais me dizem que não, mas, eu teimo em dizer sim. SIM SIM SIM, eu o quero, eu o desejo, mas, nem por isso vou ficar me maltratando, pois apesar de tudo, eu tenho amor próprio. O que eu faço? se a cada segundo a vontade de unir nossos lábios aumenta, se a cada segundo o meu coração fica mais apertado só pelo fato de ele estar tão longe, e ao mesmo tempo tão perto. Mas, hoje percebo que isso foi a única escolha, vi que ele não er o cara certo... Preferia que fosse, mas, ele não é. Solução: esquecer.