domingo, 17 de abril de 2011



Se algum dia você se encontrar preso bem no meio do mar, eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar. Se algum dia você se encontrar perdido na escuridão, e não puder ver,  eu serei a luz a te guiar. Descubra do que somos feitos, do que nos chamam para ajudar nossos amigos. Você pode contar comigo como 1, 2, 3, eu estarei lá e sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4, 3, 2, e você estará lá. Porque é isso que os amigos devem fazer. Você pode contar comigo porque eu posso contar com você. Se você estiver se sacudindo e se virando e você simplesmente não consegue adormecer, eu vou cantar uma canção ao seu lado e se você esquecer o quanto você significa para mim. Todos os dias eu vou lembrá-lo. Descubra do que somos feitos, quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade. Você sempre terá o meu ombro, quando você chorar. Eu nunca vou te deixar, nunca diga adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui