quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

amizade tem limites ><'


amizade tem limites, e vs sabe muito bem... ao menos eu nunca me cansei de te dizer, até hoje. eu nunca me cansei de te dizer o que era certo e o errado, até que vs errava comigo, e eu como uma boa amiga, te perdoava, até hoje. e vs nunca me mostrou respeito, e vs nunca me mostrou lealdade, e eu sempre como uma burra ia e te perdoava, pra depois dar com a cara no muro. fidelidade... acho que nem sabe o significado disso. E olha que várias e várias vezes te mostrei com fatos e ações o que era isso. E você insistia em fazer justamente o contrário. Na maioria daz vezes, você sabia muito bem o que tava fazendo, mas, mesmo assim insistia e continuava a fazer. Porque antes de qualquer amigo, você pensa em você. Se você vai estar por cima, se você que vai ganhar prestígio, se você vai ser o centro das atenções. E eu como idiota, antes de mim, sempre pensei nos meus amigos. Pessoas que eu considerava MELHORES amigos. Ledo engano. Via eles como astros e estrelas, pessoas que nunca faziam nada de errado, e se faziam não custava nada perdoar. Até que esses MELHORES AMIGOS abusam da sua boa vontade, e tendem a insistir no mesmo erro, e você com o passar do tempo percebe que ele não é aquela pessoa que você pensava que era. E ai você começa a perceber o significado da frase: Amizade tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui