quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

me entrego ><'


a cada dia passo longe de vs, sinto que fica cada vez mais dificil de vs ser meu. vs com todos os seus problemas, eu com todos os meus problemas, mas, tb sinto, que a cada dia que passo longe de vs, aumenta a saudade, aumenta tudo o que sinto por ti;x porque só vs sabe como me fazer parar de respirar com apenas um sorriso, e com uma palavra por mais boba que seja, er essa minúscula palavra que alegra o meu dia. E só você faz isso. Porque vs sabe como me deixar louca, e sabe como me trazer paz. Você sabe que eu gosto de vs, e mesmo assim não me deixa ir, me deixa por perto, deixa que eu te sinta mais um pouco só para me satisfazer, só pra me trazer felicidade. E eu, não por ser idiota, não porque não me valorize, eu vou. E nem penso duas vezes estou nos seus braços, querendo só mais um beijo, querendo só mais um carinho, tentando te ter enquanto ainda há tempo. E eu penso comigo : "Esse é o último beijo que vou dar nele, e nunca mais eu volto atrás." mas, depois, quando menos espero, estou eu de novo, querendo tê-lo nem que seja por mais um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui