sábado, 23 de janeiro de 2010

Desisto ;x


e eu desisto, desisto te todos os planos que fiz nas madrugadas em que eu não dormi.
Desisto de todas as horas que ainda tinhamos pela frente, pelo menos na minha mente ainda tinhamos.
Desisto da saudade imensa que sentia do teu beijo e do teu cheiro.
Desisto dos milésimos de segundos que eu tinha do teu lado, e mesmo sendo apenas milésimos de segundo,
era ali, era contigo, era aqueles simples milésimos que me alegravam, que me animavam, que me faziam falta
quando não nos víamos.
E desisto, desisto de ficar deslocada só pelo fato de não lhe ver.
eu não desisto por não querer mais lutar, mas, eu não tenho mais forças para sofrer.
E isso me lembra uma frase de Tati Bernardi:
"Te amo mesmo, talvez pra sempre.
Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você'
Desisto, mas, não sei se pra é pra sempre, porque você pode sempre chegar e virar minha vida
ao avesso. :D'

2 comentários:

  1. não fale sem saber y' as vezes desistir não er uma coisa de fraco. mas, uma questão de inteligência. ;D

    ResponderExcluir

comente aqui