segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

vou te esquecer ><'


vou te esquecer, e não tente me fazer mudar de idéia falando tão docemente comigo, ou olhando dentro dos meus olhos. Vou te esquecer, porque não tem outra opção, tentei ter seu coração mas, parece que ele já é de outra, ela chegou primeiro, fazer o quê. Por mais que me doa, por mais que eu te goste, por mais que sinta falta, eu tenho, eu PRECISO te esquecer. por que não posso continua com essa agonia só por passar dois dias sem te ver, porque apesar de tudo, eu não posso me manter ligada desse jeito a você, isso só vai me fazer sofrer. mas, a cada palavra que sai da tua boca é como uma luz que se abri na escuridão, como se eu esperasse a cada momento ouvir um "eu te amo" de você. Ledo engano. Mas todas as vezes que eu te ver, eu sei que novamente eu vou te querer, mas, mesmo assim eu preciso, eu necessito, eu tenho que te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui