terça-feira, 9 de novembro de 2010

But we are best friends... right?


Faz tempo que você não aparece no meu sofá. Fica perambulando por ruas paralelas a minha, e nunca vem aqui. Vem... você sabe que eu te convido pra um chá. Tantas coisas já vividas, tantas coisas, e você me esquece no fundo da sua gaveta de memórias, enquanto corre atrás de amores mal-resolvidos. Espero que qualquer dia desses, numa tarde dessas, ou numa noite qualquer, você apareça com seu violão, pra tocar algo tipo blues, e bebermos coca-cola embaixo da árvore, e descansarmos nossas vidas frustradas ali, um ao lado do outro. Descansarmos de todas as histórias inacabadas que aumentam esse sofrimento a cada dia. Apenas descansarmos do mundo. Porque afinal, é isso que melhores amigos fazem.
But we are best friends... right? (Mas, ainda somos melhores amigos, certo?)
p.s.:eu te amo. sz'

jess torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui