quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

e você chega e faz isso comigo... >.<'


Depois de todas as decisões que havia tomado, depois de tudo que já havia planejado. Eu já tinha chorado tudo que poderia chorar, e mesmo assim não pude mudar o fato que não é de mim que você gosta. E parecia que estava certa, e que não iria mais voltar atrás.
Tinha dito a mim mesma: - Que ele fique com ela, seja muito feliz, que eu com certeza encontro outra pessoa. Decide que o melhor seria tentar encher minha cabeça, fui ler...
Ás 21:30, quando parecia que todo o tormento já tinha sido amenizado, escuto alguém me chamando no portão de casa. Podia ser outra pessoa, qualquer outra pessoa... Seria mais fácil, seria mais prático, apesar de eu não estar com animo para ver ninguém.
Abri o portão da minha casa, e vi... Você e seu amigo que vieram só me ver, saber como eu estava.
E todas minhas certezas se acabaram, tudo que eu sabia ou tinha planejado, TUDO por água a baixo. Só conseguia ver você nessa sua intolerável perfeição falando sempre dos mesmos assuntos, no qual me fascinavam só por ser você que estava falando.
E novamente, eu era sua. Só sua. E não vai ser nenhuma outra que vai me fazer mudar de idéia e me fazer ao menos tentar te esquecer.
Porque eu sei que er só você que chega e consegue fazer isso comigo. Me deixar tão boba.

8 comentários:

comente aqui