sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ao seu modo


Lembrei da gente. Desse um ano que completamos. De nossas vidas interligadas, unidas. Do modo como você me arruma quando me vê. Do modo como você segura a minha mão na hora de atravessar a rua. Atravessar a vida. Do modo como você beija a minha testa. De como beija o meu ombro. De como me beija. Do modo como me olha nos olhos e você nem precisa dizer nada, seus olhos dizem tudo. E como se fosse um complemento, você diz: eu te amo. Com a voz a mais linda, doce e sexy desse mundo. Lembrei do modo como você planeja a nossa vida, daqui a um dia, um mês, um ano, um século. Do modo como me cobre com seu lençol, ou com seu corpo. Lembrei agora, nessa tarde modorrenta, o quanto o nosso amor é bonito e eterno. E vísivel, e tocável. E de como eu me esqueci disso por apenas 5 segundos. Eu te amo.

Jessica Moura Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui