quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Quando a gente foi ver o pôr-do-sol na praia, e a gente ficou abraçado, e a gente se achou brega demais, e a gente morreu de rir. Eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais. Olhei para você com aquela sua sueter que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo. E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe. E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia (…)

- Tati Bernardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui