sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Leitor de Mentes


As pessoas deveriam manter as bocas fechadas, talvez assim não seriam tão burras. Uma palavra fora de hora, uma certeza sem fatos. Sinto muito, mas não estou aqui pra acreditar em falsas verdades, nem pra seguir regras de ninguém. Tudo que faço é porque quero. Tudo que sei... é, eu não sei nada. Mas, posso saber mais que você. Ninguém sabe tudo. Só sabemos o que ocorre dentro da gente. E cada um sabe a cruz que carrega. Cada um sabe a vida que leva. Cada um sabe o amor que encontra. Cada um sabe as manias que não solta. Então, não tente descobrir apenas com sua leitura de mentes fajuta o que se passa nos outros. Você não sabe, não vai saber. Essa era o meu lado que você não sabia. Agora que sabe, se vire. Você quis ver, eu estou mostrando. Boa sorte.


jessica torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui