sábado, 7 de agosto de 2010

até o Natal


entre por essa porta e diga que me adora. ♪

Saudades de você, te vi ontem mas, mesmo assim. Queria você aqui, queria seu perfume que me invade, queria o roçar da sua barba no meu pescoço, no meu rosto, no meu ombro. Meu primeiro e último homem na minha vida. E a cada segundo que passa vejo a escolha certa dentro dos teus olhos, tão amorosos e tão infantis, que quase não reconheço o meu homem de 20 anos.
E eu não sei se você tem toda a minha certeza, mas, eu te amo. Não é a qualquer outro fulano, é a você que eu dou todo o meu amor, todo o meu companheirismo, todo o meu corpo.
É agosto, e os meses vão passando, quando chegar o Natal me lembre que ainda gosta de mim, e eu ainda terei a certeza que ainda gosto de você, como na mensagem que eu te mandei. Espero que ainda goste de mim até lá pois sem você não vou aguentar.

p.s.: i love you, so much, g. <3

jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui