sábado, 14 de agosto de 2010

pra te lembrar


o que é que eu vou fazer pra te esquecer? sempre que já nem lembro, lembras pra mim.

Cada sonho teu me abraça ao acordar, como um anjo lindo… mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nenhum adeus pode apagar.

O que é que eu vou fazer pra te deixar? sempre que eu apresso o passo, passas por mim. E um silêncio teu me pede pra voltar ao te ver seguindo, mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nenhum adeus pode apagar.

Me abraça ao acordar como um anjo lindo… mais leve que o ar, tão doce de olhar que nenhum adeus pode apagar…

Que é que eu vou fazer pra te lembrar? Como tantos que eu conheço e esqueço de amar. Em que espelho teu sou eu que vou estar? a te ver sorrindo… mais leve que o ar, tão doce de olhar que nenhum adeus vai apagar.

Mais leve que o ar, tão doce de olhar…

Que nenhum adeus vai apagar! ♫

(Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui