sexta-feira, 13 de agosto de 2010

o que está esperando?


Está esperando o que? Um sinal divino, uma visão do que vai acontecer?
Pra que tanto medo de errar? Se jogue. Não espere ouvir aquele 'sim' tão esperado, pelo amor de Deus, você já não é mais criança pra ter que ficar se escondendo atrás de seus textos, e máscaras. Você sabe exatamente o que tem que fazer, existe algo em você que grita, que te espanca, e te faz sentir essa dor. Essa dor da covardia. E você se segura pra não gritar, porque aquilo está te matando, não ter coragem de dar um passo a frente não está de fazendo bem.
E quantas vezes mais eu terei de dizer que mesmo se tudo não der certo, ainda estarei aqui, pra te levantar e te dizer que tudo vai ficar bem. Porque depois de muita chuva tudo sempre fica bem. Você sabe que sim.
Pode até não ser ela, mas, se você ficar nessa indecisão nem poderá ao menos tentar. Ninguém é a pessoa certa pra ninguém, mas, você pode torná-la. Ela pode sim, ser aquela que vai receber o café na cama, ou aquela que vai ter mais 1000 canções feitas só sobre ela, será aquela que te ajudará quando precisar, não como uma amiga, mas sim como sua companheira, sua namorada, sua mulher.
Não tenha medo, eu estou aqui. Apenas feche os olhos, e siga. Do resto eu cuido. Eu te guio.

p.s.: você sabe que esse foi pra você, m. <3

jess torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui