domingo, 8 de agosto de 2010

i promise, g.


Você enxugou minhas lágrimas, me segurou firme e não deixou meus pedaços cairem ao chão, como nenhum outro amigo ou nenhuma outra pessoa poderia ter feito.

Beijou-me. Não como sempre, ou talvez sim. É que ainda não me acostumei com beijos com tanto amor, mesmo depois de toda essa convivência que faz a gente se perder, e eu nem sei mais quem é eu, quem é você.

E eu fiquei louca. Agitada. Não se preocupe meu amor, era apenas felicidade de ter alguém que se preocupe comigo. (Então, preocupe-se.)

E você queria que a gente dançasse aquela música no nosso casamento. Eu queria dançar ali mesmo. Aquela música que dizia "mas só eu sei de você, só não queria dizer adeus [...]". Então, recomecei a música, você se levantou sem vontade, me olhando com aquele jeito de 'que menina louca e é por isso que eu a amo'.

Nós dançamos. Me pus de ponta de pé. Dançamos lentamente. Dançamos eternamente.
Beijou-me novamente. Disse 'eu te amo'. A melhor noite de todas, sem dúvidas. E continuamos ali, sentados, rindo e se amando, sonhando com um futuro bom.

E o que nunca vai se perder é a promessa. De estarmos um ao lado do outro, não importa o que aconteça. Sempre vamos nos ajudar. Então, se terminarmos me espere no outro dia, às 18:00, na sua casa, no nosso sofá, chegarei lá no meu pior estado, para poder me lamentar e chorar mais um vez no se ombro. Me lamentarei por perder o homem da minha vida, e ainda sim, sei que vai me ajudar. E eu também te ajudarei. Uma missão impossível enquanto estivermos apaixonados um pelo outro, mas, ainda sim iremos das as mãos, e levantar, e seguir em frente.
Eu prometi. Você prometeu. E eu cumprirei.


♫ eu vou estar aqui pra qualquer coisa que aconteça.
Não me esqueça! <3

p.s.: i love you, g. ♥


jess torres

Um comentário:

comente aqui