sábado, 25 de dezembro de 2010

2000 e não sei quanto


Que esse ano aí que tá cheguando, venha melhor do que o que passou. Com mais amor, mais sexo, mais coca-cola, mais vida, mais rock, mais Esteban, mais amigos, mais tudo. A gente precisa esquecer de fazer guerras porque a paz traz mais coisas boas, traz mais felicidade. A gente precisa amar mais porque se não houver amor de quê a gente vai viver? A gente precisa de mais gente, porque ficar sozinho é solidão demais. É escuridão demais.
A gente precisa de mais branco nessa virada de ano, de 551611861 pulinhos nas ondas, de muito mais beijo na boca quando acabar a contagem regressiva, de muito mais família te desejando feliz ano novo.
Eu quero é mais música pra pular com todos que me fazem feliz. Pra gritar com todos que gritam comigo.
A gente precisa é de um grande foda-se para aqueles que não entendem que o único motivo de ser feliz agora, é simplesmente ser, e viver.
Então, que se foda o mundo! Eu quero só vocês que me fazem felizes! Espero que não esqueça ninguém, mas, eu amo: Gleilson Moura, Millin Albuquerque, Shara Lima, Carlos Daniel, Juliane Mata, Nayara Matos, Isabela Melo, Dayane Allencar, Ayrton Lucas, Jamilly Lima, Marta Brenda, Isabela Cruz, Árina Souza, Emilia Alves, Carol Marizeiro, Janette Amorim, Meninos da minha sala, Dayane Mendonça, Lívia Reis, Meninas que estudaram no Moranguinho, e tantas outras pessoas.
Eu só quero estar ao lado de vocês nesse, e no outro ano, e no outro, e no outro... E agora, com todo mundo junto, eu quero um grande círculo, e vamos começar a contagem... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.... Feliz Ano Novo pra você, MUNDO.

3 comentários:

  1. oun amor que lindo, feliz ano novo pra ti, que 2011 e todos os outros anos venha com tudo isso q você desejou, minha just do it.! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito grata em está nessa lista.
    Te admiro muiito como mulher. E que 2011 seja de muitas vitórias pra você, Beiiijosmil :*

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, principalmente o início dele, que descreve perfeitamente o que eu espero de um novo ano.

    ResponderExcluir

comente aqui