quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Here i am, again.


Aqui estou eu. Depois de conversar contigo, e ver que mesmo depois de todas as mudanças você ainda me olha nos olhos, e me beija fervorosamente. E logo, depois, chega de mansinho no meu ouvido e diz eu te amo, e pede pra eu dizer também, implora. E quando eu digo você parece uma criança na manhã de Natal, que ganhou o presente que tanto queria, que tanto esperou o ano todo. Aqui estou, sua e sua. E sempre. E tanto.
10 meses atrás, você era outro você. Mas, sabe eu gostava dele. E esse novo você... eu amo. Apesar de todos os pesares e brigas. Eu amo.
Aqui estou. Esperando você dizer te amo de novo.
Aqui estou. Te olhando de novo.
Aqui estou. Querendo tua respiração no meu ouvido. Teu suor no meu corpo.
Aqui estou. Te implorando pra ser do jeito que quiser, porque qualquer jeito que você for você, tá bom pra mim.
Aqui estou. Te implorando pra ser meu. Sempre.
Aqui estou. Te idolatrando, te amando igualzinho a horas atrás enquanto eu te odiava.
Porque até meu ódio por você é amor.

Jessica Moura Ramos.
p.s.: escrevi o nome inteiro dessa vez guri.

Um comentário:

comente aqui