quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carta pro Papai Noel


Querido Papai Noel, queria pedir um pouquinho mais de paz e calma nesses dias tremendamente agitados que todos nós andamos tendo. Queria pedir pra cuidar da s. e do m., que são dois sem juízos que precisam muito de mim, e eu nem vou estar aqui por esses dias. Queria pedir também pra cuidar do g., o meu tesouro mais bonito, mais valioso; a pessoa que eu mais amo nesse mundo inteiro, cuida dele e afasta as piranhas que chegarem perto tá?
Seu Noel, queria pedir também que meus irmãos pudessem ter um Natal mágico, eles são só crianças e ainda precisam acreditar em você. Pedirei também que minha mãe ficasse maravilhosamente bem, e muito mais perto de mim nesse próximo ano, você sabe, eu sinto tanto a falta dela. Queria pedir pra cuida do meu pai, ele tá doido por causa da moto nova que o senhor deu pra ele. Cuide também da minha vó, que é minha mãe, que reclama muito e me ama muito também. Que no próximo ano ela reclame menos, por favor.
Não esquecerei também daquelas quatro meninas que passam todas as manhãs comigo no colégio. Dê muita paz pra b. e pra a., elas precisam. Dê também um cantinho bom pra poderem ser felizes.
E sem esquecer de mim, me dê um celular novo ( o meu tá um caco, Seu Noel), pedirei só isso, porque o resto essas pessoas maravilhosas que eu botei nessa carta já me proporcionam.
Valeu ae, Noel.
p.s.: eu juro que eu fui uma boa menina esse ano.

Jessica Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui