quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Here i am.


Aqui estou. Mais uma vez, discorrendo sobre a merda que é esse medo de te perder. E por mais difícil que seja, está ficando pior a cada segundo. Tudo está ficando tão estranho. As lágrimas já começaram a escorrer dos meus olhos, e o que eu faço? Cadê você pra me dizer que tudo vai ficar bem? Cadê você pra dizer que é assim mesmo, que isso passa? É como se eu tentasse te alcançar e ficasse cada vez mais difícil, meus braços cada vez mais cansados.
Eu estou morrendo de saudade do outro você. Do você de 10 meses atrás. Volta, volta. Eu estava morrendo de saudade de você, e quando você me viu, não tinha o calor. Você mal olhou pra mim. Cadê você?
Você está se perdendo e escorregando entre os meus dedos, você está correndo na direção contrária, você está remando ao norte, e você sabe, eu prefiro o sul. Não sei o que eu faço. Mudo o remo, mudo o barco, mudo a mim, mudo a você. Mas, algo tem que mudar pra podermos ficar no mesmo lugar.
Aqui estou. Esperando mais uma vez.
Aqui estou. Te olhando de novo.
Aqui estou. Querendo a tua vida entrelaçada na minha mais do que qualquer outra.
Aqui estou. Te implorando pra não ser assim.
Aqui estou. Te implorando pra ser meu.
Aqui estou. Te amando. No mesmo lugar. E é aqui que quero estar. E você?

Jessica Moura Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui