sábado, 22 de janeiro de 2011

One more, one less


Meu coração anda falando muito, anda sentindo muito. Ele sente a tua falta sabia? Não tenho ninguém mais pra afinar meu violão. Ele anda dizendo também pra não confiar em ti mais. Você atirou uma faca no alvo, e acertou bem no fundo o meu coração. Porque você tinha que escolher um dos lados? Eu me contentaria em você ficar no meio. Seria mais ético. Seria menos doloroso. Você só decidiu sair do meu lado quando eu precisava de ti. Só me diz, o que eu te fiz? Eu já sai alguma vez do teu lado? Eu já deixei de te defender alguma vez? Acho que não. Mas, acho que isso nem importa tanto, porque mesmo meu coração dizendo pra não confiar em ti mais, ele pensa um pouco mais, e vê que no fundo, não custa nada tentar mais uma vez. Uma ferida a mais, uma a menos, não muda nada. Ou muda tudo.

Jessica Torres

Um comentário:

  1. Este tipo de texto é o que chamo de texto auto-explicativo, o sentido está completo. Principalmente pra quem souber do que se trata. Muito bem escrito, parabéns Jess.

    ResponderExcluir

comente aqui