quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Ela: Sinto sua falta!

Ele: Não deveria sentir!

Ela: Você me prometeu o pra sempre, acho que tenho o direito de cobrar!

Ele: E você prometeu não se apaixonar, me sinto no mesmo direito…

Ela: Eu estava blefando, você deveria saber!

Ele: Não blefei ao te prometer, mas não tinha forças para cumprir!

Ela: Vai ser dificil sem você, eu vou me perder no mundo, ninguém mais vai cuidar de mim…

Ele: Você era tão viva antes de nos conhecermos!

Ela: E ao te conhecer dediquei toda a minha vida a você!

Ele: Acho que aí está o erro.. tente não comete-lo mais uma vez.. Fica bem!

Ela: Ainda sinto a sua falta..

Ele: Só até você perceber que para viver não precisa de mim e de nenhum outro alguém!

Ela: Eu dei a minha vida por você!

Ele: Eu nunca pedi que desse!

Ela: Mas eu achei necessário…

Ele: Agora você precisa dela de volta, e sinceramente eu nao sei onde à coloquei.

Ela: Você falhou comigo!

Ele: E você falhou com você mesma!


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui