segunda-feira, 6 de setembro de 2010

carente


Essa carência não me deixa em paz. Eu sei, você sabe, todos sabem. Que eu tenho meu par de braços pra abraçar, meus lábios maravilhosos pra beijar e aquele corpo imenso todo meu. E eu me sinto completa. Mas, eu queria tanto mais tanto ter ele por mais um segundo cada noite da minha vida. Mais um instante antes de dormir, mais um instante antes de acordar.
E eu queria tanto poder acordar e dormir ao seu lado porque assim eu não precisaria de apenas mais um segundo e teria a eternidade deitada naquela nossa cama que não tem nada de pura.
Essa febre de estar ao teu lado não passa. E eu fico com esse sorrisinho apaixonado quando estou ao seu lado. Por favor, quero você um pouco mais aqui. Me sinto carente, e só você pode resolver isso.

jess m. torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui