domingo, 12 de setembro de 2010

você apareceu de repente.


A gente passou anos e anos, se vendo no mesmo ônibus e mesmo assim a única coisa que falamos era: oi, tudo bem? Tchau. De umas semanas pra cá, a gente se juntou. Nos unificamos em uma coisa só. Você se tornou aquela menina linda da outra rua, que canta bem, a menina do sorriso mais lindo, a menina companheira e amiga, que me escuta e entende, que fala e compreende.
Você confiou em mim quando estava precisando de um ombro amigo, de uma palavra confortante, eu estive aqui, e estarei aqui sempre que precisar, na hora que precisar.
Iremos fugir mais vezes por aí, ver o que tem no mundo. Rir do mundo. Ler os contos eróticos mais idiotas que já fizeram. Ler nosso horóscopo pra tentar descobrir o que fazer das nossas vidas.
E assim a gente vai levando. Eu segurando as suas pontas, você segurando as minhas.
Obrigada por ter entrado na minha vida e fazer essa diferença enorme. Meu caso mais novo e mais antigo. Meu caso mais gostoso e mais amigo.

p.s.: eu te amo Jamilly Lima. sz'

jess m. torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui