segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vômito


Você já sabia o final, e mesmo assim tentou, ponto. Sem mágoas. Sem discussões.
Nenhum dos dois fez o mínimo esforço, e mesmo assim persistiram, ponto. Sem julgamentos. Sem arrebatações.
Você quis olhar dentro daqueles olhos e beijar sua boca novamente. 3 tentativas. Nenhuma vitória.
E não é só por causa da safadeza dele ou da falta de vontade e esforço de ambos. É porque simplesmente não era pra ser. Você sabe o histórico disso mas, vamos relembrar:
Se conheceram, se odiaram. Se reconciliaram, ficaram. Namoram, terminaram. Voltaram, acabaram. E ainda sim, tentaram de novo... adivinha o que acontece?
Quando se termina mais de uma vez, minha gente, pelo amor de Deus, é porque NÃO vai dar certo.
Só que com tudo isso, adivinha pra quem sobra? As pessoas que nada poderiam fazer a não ser assistir o desenvolvimento desse enredo. Interceder estava acima de seus poderes. As suas duas gotinhas de lágrimas. As mesma que acabam se afastando mais e mais. E adivinha quem tá empurrando esse barco? Não sou eu.
Tenho paciência, mas, não sou de ferro. Cansada de brigas que não são minhas. Cansada de estresses que não são meus.
Pegarei minha xícara de café, e continuarei aqui vomitando tudo que há em mim. E se isso de alguma forma não agradar, sinto muito... Já liguei o foda-se.

Jessica Moura T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui