quinta-feira, 8 de abril de 2010

desisto (versão 2)


Desisto de querer deixar você, é acho que é isso, eu não consigo mais me imaginar sem você. Eu não quero mais lágrimas nos fins de noite, não quero mais olhos no chão, não quero mais essa certeza de que há tanta incerteza, mas, eu sei uma coisa que eu quero desesperadamente. Eu quero não sair do seu lado, eu quero não te perder, eu quero um abraço que nos una para sempre, e que não nos deixe seguir rumos diferentes. Desisto de tentar esquecer teu jeito de brincalhão e tua cara de homem sério. Desisto de parar de pensar na sua mão enorme que esconde a minha, e nas suas coxas perfeitas. Eu desisto de fazer força para não ver na minha frente seus olhos que ficam á procura dos meus, sua boca que se encaixa na minha, e teu sorriso que sempre é maior e mais aberto que o meu. Desisto de todas as noites que pensei em motivos para um fim, e de todas as tardes que quase o executei. Desisto de tentar apagar as lembranças de cada momento que foi como se não existisse mais ninguém no mundo, só eu e você querendo se ter. E sinceramente
, absolutamente, e definitivamente, eu desisto de deixar você. Ia doer demais não te querer.

p.s.: eu te amo gleilson moura <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui