quinta-feira, 5 de agosto de 2010

dos meus sentimentos, sei eu.


E o que dizer quando todos te apontam te dizendo de quem tu gosta, de quem tu não gosta, como se você mesmo não tivesse vontade própria o suficiente pra afirmar se gosta ou não. Pois é, fiquei sabendo que andam mandando nos meus sentimentos. É o seguinte, meu melhor amigo é meu melhor amigo. Se eu gostasse dele eu seria mulher o suficiente pra chegar nele, e dizer, como um dia já o fiz, como muitas ( e são muitas mesmo) não tem coragem de fazer. Meu namorado é meu namorado. Eu gosto dele e ponto. Ninguém melhor do que eu pra saber disso.
Me disseram que sou apaixonada pelo meu melhor amigo. Sou sim. Apaixonada, louca, enamorada. E exatamente por isso ele é meu melhor amigo. Paixão, aquela que não me deixa ter brigas ou afastamentos. Mas, ninguém poderia compreender com essa sociedade machista e antiquada, onde um homem e uma mulher não podem estar juntos que vão casar amanhã.
Poupe-me dessa chatice.
'Deixe que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não tô fazendo nada, nem você também, faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?'
Poupe-me dessa falso moralismo. Se pessoas que me criticam são as mesmas que não tem capacidade de ter uma amizade, ou invejam a minha proximidade com os meus amigos por falta de amor próprio e por ser mal-amada, sinto muito.
Concluindo: Amo meu namorado como a nenhum outro homem, e ele é o único. Única pessoa que eu realmente gosto, e que quero estar ao lado dele por um longo tempo. Meu melhor amigo é o meu porto seguro, meu apoio, meu tudo, e isso não quer dizer que eu queira ele a mais que isso, já tive, e vi que a nossa completude só vem através da amizade, confiança e carinho, APENAS.


jess torres

Dedicado à todas as pessoas mal-amadas e machistas que querem tomar de conta dos meus sentimentos. ;*

p.s.: cansei de tanto falatório de pessoas que não me conhecem, ou ACHAM que me conhecem. Tá aí, um pouco de verdade pra vocês.

3 comentários:

comente aqui