
fuck it. i'm inadequate. what can you do? Eu não escrevo para agradar os outros.
sábado, 31 de julho de 2010
eu e você

quinta-feira, 29 de julho de 2010
eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém

- E é isso, definitivamente não preciso de ninguém para ser feliz, sempre fui feliz sozinha!
aceite.

Diga sim. Você sabe exatamente o que quer. Está com medo de errar de novo? Nossos acertos são construídos em cima de nossos erros. Então, que erre!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Mudanças
Eu sei que tenho que mudar. Por ti, por mim, por nós. Tanta insegurança e medo vão atrapalhar nosso relacionamento.
What's the plan?

Escolha. Deixe pisarem em você ou tenha o poder.
terça-feira, 27 de julho de 2010
minha sha' ;*
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Faça

Não espere que o destino ou Deus, ou qualquer outra coisa que você acredite te dê o que você quer. Faça. Não espere o amor chegar na sua porta. A espera será longa e eterna. Faça. Corra quilometros, alugue jatinhos, faça, vá atrás de quem você ama. Se tudo der errado, no fim, você poderá dizer que fez tudo, e que se não deu certo, a culpa não foi sua. Faça. Não deixe seu destino nas mãos dos outros. Ele tem que estar sempre nas suas mãos. Faça. Aconteça. Seja.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
encruzilhada

Estávamos andando lado a lado, com nossos passos unidos. Era como se minha perna estivesse amarrada a sua. E a minha vida amarrada ao seu destino, ao seu caminho.
terça-feira, 20 de julho de 2010
De qualquer tipo, mas que seja amigo

'Hoje, no dia do amigo, olhando para os lados posso ver as pessoas que vão estar do meu lado independente de qualquer coisa e que não são da minha família. Posso contar nos dedos da mãos as mesmas. Fazendo uma retrospectiva da minha vida eu consigo me lembrar detalhadamente de inúmeras que passaram por minha vida e que se tornaram valiosas presenças. Lembro que quando eu fazia o Fundamental I tinha amigos, amigas e um amor no colégio que na minha mente duraria para sempre. O tempo passou, muitos mudaram de escola e outros apareceram. Perdi o contato com os 'pra sempres' do fundamental I e conheci outros com os quais ficava cada vez mais próxima. O tempo passou, uns continuaram comigo e outros sumiram e assim foi sendo até hoje. Hoje tenho do meu lado pessoas mais maduras, mais encaixantes comigo, que não fazem questão de me modificar ou de mandar em mim pra me aceitar.
stay here

segunda-feira, 12 de julho de 2010
lágrimas nos olhos, mãos entrelaçadas e bocas unidas

lágrimas nos olhos, mãos entrelaçadas e bocas unidas. o amor que construímos foi mais do que eu e e você esperávamos. o ódio que sentimos aumenta a nossa paixão. o ciúmes que sentimos demonstra o quanto queremos um ao outro. a raiva que sentimos é momentânea. a reconciliação que fazemos é quase como um marco histórico. tudo isso só faz o que sentimos crescer. casais assim está difícil de se encontrar. e isso tudo terá um fim? o fim acontecerá mais nós teremos de querer ele. o que você acha? é, é o mesmo que eu. Prefiro ficar na minha casinha branca, e nossos netinhos. está melhor assim? sabia que você ia achar isso.
Quem sabe aqui é o seu lugar, meu amor. Procure por todos as provas disso. Você já conseguiu com outra o que você consegue comigo? Não. Você sentiu por outra o que sente por mim? Não. Então, fique. Fique e nunca se vá. Não tenha pressa pois teremos uma eternidade para nos amar. E eu já tive tanto medo de não conseguir te amar, e hoje te amo com tanta naturalidade que é como se esse sentimento tivesse nascido comigo, desde sempre no meu peito, só esperando você chegar. E agora? Por favor, me diz se isso tudo é um sonho, o meu mais lindo sonho. E você é uma das coisas impossíveis da qual eu acredito. É tão impossivelmente lindo. Tão impossivelmente carinhoso, atencioso. E hoje te digo: não é mais a gravidade que prende a Terra, e sim você. Você com todo esse seu charme, e modéstia.
E um último favor: me tira daqui, me leva pra ti. As noites estão muito frias, pois você não está me aquecendo. p.s.: eu te amo.
jess torres
(ao som de Abril, Canto dos Malditos na Terra do Nunca e Display)
isso é muito sabedoria

( e espero que alguém melhore depois de ler isso)
p.s.: já postei esse texto, e posto de novo. sempre bom carregar essa lição.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Devaneios

Eu insisto em te apertar forte aqui perto de mim, mesmo sabendo que o melhor pra mim é deixar você partir.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
oi, é você de novo

6 coisas impossíveis que acredito antes do café da manhã

garçon, aqui, por favor
sexta-feira, 2 de julho de 2010
você disse vem e eu fui

quinta-feira, 1 de julho de 2010
por dois corpos

Eu quero que você me tome. Me beba, me prove. Me sugue, sugue minha energia, meu calor. Quero que me olhe com os olhos de quem deseja, de quem arde. Quero que chegue perto de mim e fale baixo. Fale sujo. Indecente. Inconseqüente.
Quero que você me trate com indiferença, que não se importe com o que virá depois, que não se importe com o que irão dizer, que não se importe com o que eu irei pensar. Que aja comigo como age com outras, que grite impropérios e me estapeie a face. O corpo. O dorso.
Quero que me morda, que me olhe enquanto me beija, que me beije fazendo arrancar gritos mudos. Eu quero o seu hálito ofegante no meu pescoço, quero o suor do seu corpo em mim, na minha pele, gravado, quente. Quero suas mãos me apertando. Quero o mínimo de carícia, mas não quero delicadeza. Não sou frágil, não, não sou. Eles dizem: ah, mas ela é tão pequena, é tão nova, parece tão menina, parece inocente, inteligente, mas ingênua. Não sou, não pra você. Não sou nova, muito menos inocente.
Me chame do que quiser. Grite comigo enquanto agarra meu pescoço. Gema no meu ouvido, baixo. Me beije como se nunca mais o fosse fazer. Me faça sentir as pernas bambas, trêmulas, carentes. Me faça ficar com aquele rosto de prazer, aquele rosto de quem gosta, não sente medo, quer mais. Me machuque. Me ponha de joelhos e agarre meus cabelos, me faça implorar o seu líquido. Sem dó, sem pena.
Vem pra mim. Pro meu corpo. Agora.
( Morgana - http://infamia-m.blogspot.com/2010/06/por-dois-corpos.html )
Smile
